Voltar

Quem Somos

O Escritório:

A CCJ é uma empresa que oferece soluções no ramo de leilões, com um time de profissionais de alta performance, larga experiência nas demandas inerentes ao pré e pós leilão, esgotando todas as possibilidades oferecidas pela tecnologia afim de oferecer a maior visibilidade e rentabilidade aos seus clientes.

Possui como tripé seu know-how, a tecnologia e o corpo jurídico.  

Busca entregar soluções práticas, prestando consultoria e assessoria à Leiloeiros Públicos Oficiais.

Nosso escritório atende atualmente clientes (Leiloeiros) dos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte, realizando a divulgação destes leilões e/ou a disponibilização de sistema informatizado para realização de hastas publicas virtuais.

Leiloeiros Atendidos:

  • Adelane Pedrozo Ferreira, Leiloeira Pública Oficial credenciada na JUCESE n.º 02/2022, realiza leilões judiciais e extrajudiciais do Estado de Sergipe.
  • Adilson Guimarães Araújo, Leiloeiro Público Oficial credenciado na JUCEB n.º 04/089447-9, realiza leilões judiciais e extrajudiciais do Estado da Bahia.
  • Alisson Silva Cruz, Leiloeiro Público Oficial, há praticamente uma década habilitado na JUCESE n.º 002/2013 é um dos Leiloeiros tidos como referência no estado, esteve a frente a centenas de Leilões de órgãos Públicos do Estado de Sergipe, possui como destaque a venda de máquinas pesadas e imóveis rurais.
  • Antônio Romero Ferreira da Silva, Leiloeiro Público Oficial habilitado nos estados da Bahia sob matrícula JUCEB n.º 07/1556567, Sergipe e Rio Grande do Norte. Ao longo de quase duas décadas realizando grandes leilões no estado da Bahia destaca-se pela realização de grande e memoráveis leilões da SAEB, Prefeituras Municipais e Particulares.
  • Gervásio Vasconcelos de Albuquerque, Leiloeiro Público Oficial credenciado na JUCEPE n.º 13/22, realiza leilões de órgãos municipais do Estado de Pernambuco.
  • João Luiz de França Neto, Leiloeiro Público Oficial e Rural habilitado na JUCEB n.º 17/039563-4 e FAEB/BA 02/2020, realiza leilões de Tribunais de Justiça, Prefeituras Municipais do Estado da Bahia, animais de grande porte e imóveis rurais.