Voltar

Fazenda em Bonito/BA

Suspenso
LEILOEIRO OFICIAL: João Luiz de França Neto - JUCEB 17/039563-4

Online
JUDICIAL

Data de abertura para lances: 01/08/2022 às 10:00

1º Leilão: 03/08/2022 (quarta-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 10:00
Pelo maior lanço oferecido da avaliação.

2º Leilão: 10/08/2022 (quarta-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 10:00
Pelo maior lanço com preço mínimo de 70% (setenta por cento) ao valor da avaliação


Comitente: 1.ª VARA DOS FEITOS RELATIVOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS DE UTINGA/BA

Grande Imóvel Rural em Bonito/BA


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:03:00

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:01:00

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:03:00

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

O(A) Excelentíssimo(a) Sr(a). Dr(a). Juiz(a) de Direito da Vara dos Feitos Relativos Cível da Comarca de Poções/BA, FAZ SABER a quantos o presente virem ou dele conhecimento tiverem, que a partir do dia 01 de agosto de 2022 haverá o início da captação de lances a partir das 10:00 horas até o dia 03 de agosto de 2022, com encerramento às 10:00 horas, onde serão aceitos lances com preço mínimo da avaliação, em segunda oportunidade, a partir do encerramento da 1ª hasta pública, até o dia 10 de agosto de 2022, com encerramento às 10:00 horas, onde serão aceitos lances com preço mínimo de 70% (setenta por cento) ao valor da avaliação, em se tratando de bem imóvel, e inferior da 60% (sessenta por cento) ao valor da avaliação, em se tratando de bem móvel, será(ão) levado(s) à leilão/praça, na modalidade de LEILÃO ELETRÔNICO, através da internet, por meio do site www.ccjleiloes.com.br, a ser realizado pelo Leiloeiro Público Oficial, Sr. João Luiz de França Neto, devidamente inscrito na JUCEB sob n. 17/039563-4, o(s) bem(ns) descrito(s) abaixo:
OBS: Em havendo lances nos três minutos antecedentes ao horário de encerramento do leilão haverá prorrogação de seu fechamento por igual período de tempo visando manifestação de outros eventuais licitantes.

Quem pretender arrematar dito bem, deverá ofertar lanços pela Internet através do site www.ccjleiloes.com.br, devendo, para tanto, os interessados, efetuarem cadastramento prévio, no prazo de até 24 horas de antecedência do leilão, confirmarem os lanços e recolherem a quantia respectiva na data designada para a realização da praça, para fins de lavratura do termo próprio, ficando ciente de que os arrematantes deverão garantir seu ato com o sinal de 20% (vinte por cento) do respectivo valor, completando o lanço em 24 horas, sob pena de perder o sinal ofertado em favor da execução.

PARCELAMENTO: Em caso de imóveis e veículos, o pagamento poderá ser parcelado, conforme art. 895 do CPC, sendo que o arrematante deverá pagar 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, sendo as prestações iguais, mensais e sucessivas, no valor mínimo de R$ 500,00 cada. O valor de cada parcela, por ocasião do pagamento, será acrescido de juros equivalentes à taxa da poupança, garantido por restrição sobre o próprio bem. OBS: A disputa para lances a prazo será encerrada bastando um lance à vista igual ou superior ao último lance ofertado, de modo que a disputa permanecerá aberta apenas entre os lances à vista.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: A praça estará a cargo do Leiloeiro Oficial ora nomeado, Sr. João Luiz de França Neto, devidamente inscrito na JUCEB sob n. 17/039563-4. Fica consignado que, havendo arrematação, será pago pelo adquirente ao leiloeiro nomeado 5% (cinco por cento) do lanço vencedor, a título de comissão; em caso de adjudicação a comissão será de 2% (dois por cento) sobre o valor da avaliação, a ser pago pelo credor; em caso de remição ou acordo, a comissão será de 2% (dois por cento) sobre o valor da avaliação, a ser pago pelo devedor. A comissão do Leiloeiro será depositada pelo arrematante, em conta fornecida via e-mail após o encerramento do leilão eletrônico.

CONSERVAÇÃO: Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem garantia, constituindo ônus do interessado verificar suas condições, antes das datas designadas para as alienações judiciais eletrônicas.

DÉBITOS: O arrematante arcará com os débitos pendentes que recaiam sobre o bem, exceto os decorrentes de débitos fiscais e tributários conforme o artigo 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, e exceto os débitos de condomínio (que possuem natureza propter rem), os quais ficam sub-rogados no preço da arrematação.

Lista de Lotes desse Leilão